CI

Lorenzetti apresenta novo pressurizador com acionamento automático por pressostato

Modelo PL 280P é indicado para locais com baixa pressão de água,



O modelo PL 280P é indicado para locais com baixa pressão de água, drenagem de poços ou reservatórios subterrâneos 

Com o objetivo de ampliar a pressão de água em locais com essa característica, a Lorenzetti apresenta o pressurizador modelo PL 280P. Desenvolvido com alta tecnologia, o produto possui acionamento automático por pressostato, funcionando apenas quando o ponto de consumo é aberto e mantendo a rede pressurizada. Além de eficaz, o pressurizador possui baixo consumo de energia elétrica e total comodidade durante o uso, uma vez que emite baixo nível de ruído.

O produto é indicado para pressurização de redes hidráulicas em geral, podendo ser utilizado em residências, comércios, jardins e agrícolas, além de ser ideal para drenagem de reservatórios subterrâneos ou poços com até oito metros abaixo do nível de instalação. O pressurizador possui chave seletora bivolt, com a possibilidade de utilização nas voltagens 127V ou 220V, necessitando apenas que o consumidor altere a chave seletora de tensão em função da disponibilidade do local, evitando possíveis danos.

Outras vantagens do pressurizador PL 280P consistem no tamanho compacto do produto, na facilidade de instalação e manutenção, além da possibilidade de ser fixado no mesmo nível ou acima da caixa d’água ou do reservatório. Assim como os demais pressurizadores da Lorenzetti, o modelo PL 280P é constituído em material resistente à corrosão e possui dois anos de garantia.

Dados Técnicos
Tensão: Bivolt 127 e 220 volts.
Pressão Máxima Nominal: 28 m.c.a. (metros de coluna de água).
Garantia: 02 anos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.