Lucas do Rio Verde: Entec$ 2011 tem nova data definida
CI
Agronegócio

Lucas do Rio Verde: Entec$ 2011 tem nova data definida

O evento já se tornou uma referência no centro oeste
Por:

O evento, que já se tornou uma referência no centro oeste, atrai produtores de várias regiões e a data foi readequada para possibilitar que todos prestigiem o encontro.

Desde 2003 o mês de maio em Lucas do Rio Verde (MT) é marcado pela concentração de produtores rurais de várias regiões do Estado, que vão até a cidade conferir as novidades do agronegócio no Encontro Nacional de Tecnologias de Safras (Entec$).

Tradicionalmente programado para o mês de maio, a oitava edição do Entec$, a ser realizada em 2011, teve sua data alterada. A justificativa, segundo a Comissão Organizadora, é ajustar o evento ao calendário nacional de grandes feiras tecnológicas aumentando a possibilidade de participação dos mais diversos setores.

Assim, ao invés de acontecer no começo do mês o Entec$s 2011 será aberto no dia 25 de maio, seguindo até o dia 28. Outra novidade para o próximo ano é o investimento em irrigação nas áreas destinadas a tecnologias de produção, garantindo assim a qualidade destas frente a riscos climáticos.

Além disso o Entec$ apresenta as tecnologias de produção geradas no Centro de Pesquisa da Fundação Rio Verde, vitrines de máquinas, equipamentos e serviços, palestras, cursos, seminários e discussões de temas de interesse do agronegócio.

O evento é promovido pela Fundação Rio Verde em parceria com a Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) e o Conselho Estadual das Associações das Revendas de Produtos Agropecuários de Mato Grosso (Cearpa).


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink