Lucia Hippólito debaterá temas importantes durante a AveSui

Agronegócio

Lucia Hippólito debaterá temas importantes durante a AveSui

A jornalista mediará também mesa redonda com os principais dirigentes de entidades dos setores de aves e suínos do país
Por: -Joana
835 acessos
As perspectivas a respeito do cenário político, econômico e do agronegócio brasileiro para os próximos cinco anos serão retratados segundo a ótica da jornalista, cientista política e colunista da rádio CBN, Lúcia Hippólito, na programação do Painel Conjuntural Mercado “Avicultura e Suinocultura Brasileira: como o Brasil é visto no cenário global”, no dia 17 de maio.


O painel é parte da programação do X Seminário Internacional de Aves e Suínos, que abre a programação da AveSui 2011, de 17 a 19 de maio, em Florianópolis (SC). Segundo Lucia, a palestra tem como foco apresentar uma visão global a respeito do agronegócio nacional, setor responsável por dois terços do PIB brasileiro. “É importante que exista a cobrança e fiscalização dos governantes, além dos parlamentares da Câmara e Senado Federal. Tudo o que acontece na política interfere diretamente fortemente na vida de cada brasileiro”, complementa.


Durante a AveSui 2011, a jornalista também comandará mesa-redonda com as participações de Pedro de Camargo Neto, presidente da Associação Brasileira da Indústria Produtora e Exportadora de Carne Suína (Abipecs); Irineu Wessler, presidente da Associação Brasileira de Criadores de Suínos (ABCS); Francisco Turra, presidente executivo da União Brasileira de Avicultura e Exportadores de Frango (Ubabef) e Dirceu Talamini, chefe-geral da Embrapa Suínos e Aves. No debate serão colocados em pauta todos os temas abordados no Painel Conjuntural de Mercado.


“Será uma ótima oportunidade para discussão e reflexão com os ilustres convidados sobre o momento atual do agronegócio brasileiro. Estou bastante entusiasmada em mediar à mesa redonda e as expectativas são as melhores possíveis para esta participação na AveSui”, afirma Hippólito.


As informações são da Texto Assessoria

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink