CI

Luís Eduardo Magalhães recebe o Agri Road Show

Evento leva ao produtor rural informações e ferramentas sobre mitigação de riscos no planejamento e na comercialização da safra


A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove  no dia 6 de junho, em Luís Eduardo Magalhães (BA), mais uma edição do Agri Road Show, evento que leva ao produtor rural informações e ferramentas sobre mitigação de riscos no planejamento e na comercialização da safra.

O evento já passou pelo Paraná e Mato Grosso e agora será a vez do município do oeste baiano.

“Vamos mostrar para os produtores as estratégias de como fazer o planejamento da safra e a comercialização futura para melhorar suas margens e ter previsibilidade de receita”, explicou o coordenador de Produção Agrícola da CNA, Alan Malinski.

O Agri Road Show será realizado em parceria com a XP Investimentos, Bolsa de Chicago, Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) e Sindicato de Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

“Nos outros eventos tivemos uma boa participação dos produtores e o retorno das apresentações tem sido bem positivo. O Agri Road Show serve como um processo de aprendizado para trazer segurança ao produtor, reduzindo os riscos na comercialização”, ressaltou Malinski.

As inscrições são gratuitas. 

Serviço:

Agri Road Show – etapa Luís Eduardo Magalhães/BA

Data: 06 de junho

Horário: a partir das 18h

Local: Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães (BA) - Rua Sergipe, nº 985, Bairro Mimoso 1

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.