CI

Luiz Cláudio destina emenda para cultivo de banana e café

Prefeitura recebe apoio do deputado Federal Luiz Cláudio, que beneficiará produtores de banana e café


O subsecretário municipal de Agricultura, Francisco Evaldo de Lima, recebeu a visita do deputado federal Luiz Cláudio, que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para a aquisição de mudas de café e banana para os produtores rurais do município.

“O deputado sabe da importância desse investimento e em breve teremos um bom retorno. Com a aquisição de novas mudas por meio da emenda parlamentar, poderemos contemplar vários produtores de café e banana”, ressaltou Evaldo.

“Aqui em Porto Velho precisamos dar o devido apoio aos produtores rurais de União Bandeirantes que já tem tradição no cultivo da banana e no distrito de Rio Pardo que cultiva o café, assim como os demais produtores da região, por isso precisamos disponibilizar essas mudas para que os produtores possam aumentar a produção e o desenvolvimento da agricultura no município”, destacou Luiz Cláudio.

O prefeito de Porto Velho, dr Hildon Chaves agradeceu ao parlamentar por acreditar no trabalho dos produtores rurais da capital. “Essa emenda vem em boa hora, porque o objetivo da prefeitura através da Semagric é ajudar nosso município a crescer e a se desenvolver o setor produtivo”, finalizou o prefeito.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.