CI

Maceió terá Feira Sucroalcooleira em julho

Maior evento do setor no Norte/Nordeste acontecerá de 6 a 10 de julho


Movimentando a economia do setor sucroalcooleiro de Alagoas, acontece de 06 a 10 de julho no Centro Cultural e de Exposições de Maceió, a 6ª FERSUCRO – Feira Regional Sucroalcooleira. Considerada a maior feira do setor no Norte/Nordeste do Brasil.

O evento é uma realização da Sociedade dos Técnicos Açucareiros e Alcooleiros do Brasil – Regional Leste (STAB Leste) e irá apresentar o desenvolvimento de novas tecnologias do setor, além de exposição de equipamentos, serviços e produtos e ainda palestras técnico-comerciais de seus expositores.

Para esta edição são esperados mais de 15 mil participantes nos 4 dias de evento, entre visitantes, expositores, palestrantes, autoridades, profissionais e estudantes. Desde seu início, em 2004, a feira acontece em conjunto com o Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar. Serão mais de 130 estandes e cerca de 140 empresas expositoras na expectativa de gerar, em negócios, algo em torno de 15 milhões de reais nos quatro dias do evento.

Simpósio

O XXVI Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas acontece em conjunto com a 6ª FERSUCRO, entre 6 e 10 de julho de 2009. O Simpósio deve receber mais de mil pessoas entre profissionais, estudantes e empresários do setor.

Conferências com palestrantes nacionais e palestras técnicas com as novidades do setor serão os destaques do evento. Organizado e promovido em uma parceria entre a STAB Regional Leste e o Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas, (CECA – UFAL), um dos mais renomados do país e atual centro de pesquisas da Rede Interuniversitária de Desenvolvimento do Setor Sucroalcooleiro (RIDESA).

Para maiores informações entrar em contato com a STAB Regional Leste através do fone (82) 3327-9632, fax (82) 3327-9228 ou e-mail [email protected]. As informações são da assessoria de imprensa da BCCOM Comunicação.

SERVIÇO:
Evento: 6ª Feira Regional Sucroalcooleira e XXVI Simpósio da Agroindústria da Cana-de-açúcar de Alagoas
Período: 06 a 10 de julho de 2009
Local: Centro Cultural e de Exposições de Maceió-AL

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.