CI

Mahindra inaugura nova concessionária em Espirito Santo

Hoje, 3 de fevereiro, mais uma concessionária Mahindra abre suas portas


Foto: Divulgação

Hoje, 3 de fevereiro, mais uma concessionária Mahindra abre suas portas. A Vittacar Mahindra, localizada em Guaçuí, no estado do Espírito Santo, é o mais novo ponto de venda e assistência técnica autorizado da Mahindra no Brasil. A estrutura de 400 m2 inclui área comercial, setor de peças e oficina mecânica especializada. A nova concessionária vai oferecer aos produtores da região o portfólio completo de tratores com 25 cv a 110 cv de potência, chamando atenção para as características como robustez, economia de combustível, fácil operação, baixa manutenção e ainda a maior garantia do mercado brasileiro.  

“Para a Vittacar a parceria com a Mahindra, empresa líder mundial no segmento, traz muito orgulho. Estamos com grande expectativa em relação à marca e temos certeza que vamos crescer muito juntos. O AGRO tem se mostrado a locomotiva da economia do nosso país e a Vittacar, através da Mahindra, quer fazer parte deste desenvolvimento”, comenta Everton Luis Milanezi, diretor. Com a afirmação, foi antecipado o anuncio da inauguração de mais um ponto de venda Vittacar, também no Espírito Santo. A previsão é para março de 2022, no município de Linhares. 

Com excelência no atendimento comercial, Pós-Venda, Consórcio Nacional Mahindra - CNM, Mahindra Finance, entre outros diferenciais exclusivos da marca número um em vendas de tratores no mundo, a Mahindra expande a sua rede de concessionárias e vai atender, cada vez mais,  todas as necessidades do agricultor brasileiro.  

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.