Mahindra recebe concessionários para reunião tática

REUNIÃO

Mahindra recebe concessionários para reunião tática

O direto geral, Jak Torretta Jr., abriu o encontro agradecendo a presença unânime da rede e ressaltou a importância do trabalho de cada concessionário
Por:
130 acessos

Com o objetivo de alinhar estratégias para 2020, a MAHINDRA reuniu recentemente, em Mogi das Cruzes/SP, os principais líderes das suas 28 concessionárias autorizadas. Na pauta, o planejamento comercial, programa de incentivo de vendas, próximos passos da Cia global, os novos caminhos de comunicação e MKT para 2020, apresentação do novo site: mahindrabrasil.com.br, além de projetos de nacionalização de produtos em desenvolvimento.

O direto geral, Jak Torretta Jr., abriu o encontro agradecendo a presença unânime da rede e ressaltou a importância do trabalho de cada concessionário para o crescimento daMAHINDRA no território nacional. “Somos a única marca de tratores que cresceu no Brasil”, afirmou.  No calendário de janeiro a outubro a marca cresceu 59%. “Ainda temos cinco meses para atingirmos os objetivos que traçamos. É muito importante terminar este ano superando não apenas as nossas expectativas, mas também, e principalmente, as expectativas da Índia em relação ao Brasil”, finalizou Jak.

Antes do encerramento, como forma de valorizar o empenho, dedicação e parceria do grupo, foi anunciado que a Rede MAHINDRA Brasil ganhou uma viagem para conhecer a fábrica na Índia. A experiência de conhecer o MUNDO MAHINDRA irá facilitar o entendimento do DNA da marca e o porquê a MAHINDRA é a número 1 do mundo em vendas de tratores. Alguns membros do time comercial e MKT irão acompanhar o grupo, além do principal líder no Brasil,  Jak Torretta. Na programação, visita à sede fabril, onde deverão ser recebidos por Rajesh Jejurikar, CEO da divisão de equipamentos agrícolas e veículos de duas rodas, e o Goenka, CEO da divisão automotiva. Na ocasião vão conhecer os processos do centro de desenvolvimento, engenharia, entre outros. A agenda contempla também momentos de lazer e entretenimento, vivenciando a cultura e os costumes do segundo país mais populoso do mundo, perdendo apenas para a China. A viagem está marcada para fevereiro/2020. 


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink