Maior Central de receptoras de embrião bovino do Brasil inova com aplicativo

Agronegócio

Maior Central de receptoras de embrião bovino do Brasil inova com aplicativo

Desde seu início, já foram mais de 145.000 transferências de embriões produzidos por FIV de vários laboratórios do país
Por:
823 acessos

A  Minerembryo Reprodução e Produção Animal é uma empresa pioneira em centrais de Receptoras para FIV de Bovinos, no qual foi criada para atender o mercado crescente de produção e reprodução de bovinos, mais especificamente em transferência de embriões (TE) e Fertilização in Vitro (FIV).

Desde seu início, já foram mais de 145.000 transferências de embriões produzidos por FIV de vários laboratórios do país, parceiros da Minerembryo, com taxas de concepção média de 44%, ou seja, mais de 63.000 bezerros de proveta. Com responsabilidade e certificação de garantia sanitária, reprodutiva e nutricional, a empresa sempre antenada com as tecnologias, buscou uma nova ferramenta para aproximar-se dos seus clientes. Com lançamento previsto para agosto, a empresa lança seu primeiro aplicativo, onde seus clientes e produtores terão acesso a vídeos educacionais exclusivos da empresa, que oferecem soluções práticas de melhoria na produção, manejo do gado, nutrição entre outras formas para alcançar o potencial das produções. Assim todos usuários terão uma visão atenciosa à gestão do negócio, ampliando o uso de técnicas e aperfeiçoando aos cuidados e trato com os animais.

Com proficiência no segmento, a Minerembryo além de oferecer serviços de alta qualidade, busca através do seu app, levar conhecimento e democratização no acesso, para que todos os envolvidos no trato animal tenham informações relevantes, com fontes de pesquisa, e de fato possam realizar mudanças significativas e melhorias na pecuária de cada produtor.

“É uma ótima alternativa para profissionalizar o contato com meu cliente, e armazenar todos os dados necessários em um único lugar. Assim, oferecemos uma maneira de trazer a todos para dentro do nosso campo.” – Comenta Eduardo Muniz de Lima, o ‘Mineiro’, presidente da Minerembryo que acredita que a ferramenta unificará o canal de comunicação da empresa, que hoje é realizado por telefone e site.

Além de toda conectividade, foram associadas todas as informações de geolocalização, contato telefônico, e-mail, redes sociais, horário de funcionamento para que os clientes tenham na palma da mão, tudo o que precisam, sem ter que abrir diversos sites, telas e dificultar o acesso com a empresa. Segundo Mineiro, retrata uma excelente aproximação tanto com os clientes, como os fornecedores, proporcionado segurança e agilidade para buscar informações sobre os serviços oferecidos, além de ser um importante passo para a história da empresa. “A cada conquista, vibramos e agradecemos, sem dúvida é o resultado de muito esforço e trabalho de toda equipe e ainda mais da empresa que está realizando tudo conforme esperávamos. Estamos satisfeitos e muito felizes com o que está por vir”. – Enfatiza Mineiro.

Para Andrei Faria, CEO da EvoxTech, empresa responsável pela criação da ferramenta essa é uma ótima oportunidade para o segmento pecuário. “A cada cliente, entendemos o cenário e entramos a fundo no segmento, ajustamos todas às necessidades para permitir a melhor experiência. E ainda, quando nos deparamos com clientes que buscam os mesmos objetivos que o nosso, tudo caminha bem. Estamos sempre buscando melhoramento, pois sabemos que cada vez mais a tecnologia aplicada ao campo traz benefícios para toda a cadeia produtiva. ”

Para download gratuito do aplicativo, acesse:

iOS: https://goo.gl/alqAwl

Android: https://goo.gl/zR7v1M


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink