Maior forrageira no Brasil é destaque da New Holland na Agrishow

Máquinas agrícolas

Maior forrageira no Brasil é destaque da New Holland na Agrishow

FR780 Forage Cruiser vem equipada com um motor de 783 cv, o mais potente da família FPT Cursor 16
Por:
341 acessos

Para aumentar a produtividade, a FR780 Cruiser oferece um amplo canal de processamento, com um picador de 884 mm de largura. São duas seções de 10 facas, que asseguram elevada capacidade e qualidade de corte, com uma ampla gama de comprimentos de corte. A máquina oferece piloto automático e os monitores de fluxo a bordo da cabine garantem o melhor gerenciamento da colheita, o que eleva a produtividade no campo. Com tração 4x4, a FR780 Cruiser é ideal para colher em qualquer tipo de terreno em longas jornadas de trabalho, já que as chapas do canal de processamento são quatro vezes mais resistentes que as tradicionais.

Equipada com o sistema Power Cruise II, tecnologia que compatibiliza automaticamente a rotação do motor e a velocidade de deslocamento da máquina com as condições de colheita, a FR780 Cruiser é até 20% mais econômica que as concorrentes, além de muito mais potente. O gerente de marketing para linha de fenação e forragem da New Holland Agriculture, Roberto Jonker, garante que a FR780 Forage Cruiser dará a força necessária aos prestadores de serviço, que precisam colher em janelas cada vez mais curtas, para atender a grande demanda dos pecuaristas. “A potência que o produto oferece garante o melhor desempenho em qualquer propriedade, não importa o tamanho”, afirma.

Fabricada na Bélgica, a linha FR de forrageiras da New Holland Agriculture está no mercado há 10 anos. Além da FR780, que passa a ser oficialmente comercializada no Brasil, a marca está presente no segmento com a FR500.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink