CI

Mais interativos e modernos, conheça os novos portais do Grupo Tide no Brasil

Os portais fazem parte do novo posicionamento das marcas Prentiss e Tide Brasil.


Foto: Grupo Tide

O Grupo Tide (www.grupotide.com.br), conglomerado de origem chinesa do setor do agronegócio, tem o prazer de anunciar o lançamento do novo portal da empresa brasileira Prentiss, presente no mercado agrícola há mais de 30 anos no mercado. Além disso, o lançamento do portal da Tide Brasil, subsidiária do grupo e responsável pela expansão dos negócios entre a matriz da China com o Brasil.

O portal da Prentiss (www.prentiss.com.br) está de cara nova. O visual foi reformulado e pensado em todos que buscam informações sobre as soluções da empresa de forma clara e com mais conteúdo. A Prentiss é apresentada como marca sólida pelo seu tempo de atuação no mercado agrícola e pela sua moderna unidade fabril com tecnologia de ponta na formulação de soluções de herbicidas, fungicidas, inseticidas e adjuvantes.

A Tide Brasil (www.tidebrasil.com.br) ganhou um portal exclusivo para a marca e o público tem a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa e sua visão voltada para o país.  A subsidiária, busca contribuir no agronegócio brasileiro e fortalecer ainda mais a expansão dos negócios do grupo, que tem ampliado sua atuação no mercado nacional, impulsionado pela excelente relação comercial entre Brasil e China.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.