Mamão brasileiro é destaque na Fruit Logistica 2012
CI
Agronegócio

Mamão brasileiro é destaque na Fruit Logistica 2012

20ª edição da Feira ocorreu em Berlim, na Alemanha
Por:
20ª edição da Feira ocorreu em Berlim, na Alemanha

A produção de mamão do Brasil esteve presente na 20ª edição da Fruit Logistica, realizada entre os dias 08 e 10 de fevereiro, em Berlim, na Alemanha. A feira destaca o setor de frutas frescas de todo mundo e, anualmente, recebe mais de 60 mil visitantes, sendo um importante palco para apresentação de produtos ao comércio internacional.


A Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex) esteve representada no evento pelo seu vice-presidente, Rodrigo Martins. Segundo ele, o resultado da feira para o setor foi bastante positivo. “Foi um sucesso. A oportunidade que as feiras internacionais proporcionam de conversar com potenciais clientes do setor mamoeiro em um único momento é muito válida. Podemos descobrir os pontos que necessitamos melhorar para conquistar novos mercados e o que estamos no caminho certo”, afirmou Martins.


Os produtores de mamão receberão as informações sobre o evento na próxima reunião mensal da Brapex, que será realizada no dia 29 de fevereiro, em Teixeira de Freitas (BA).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.