CI

Mamão brasileiro é divulgado em rede de supermercados na Alemanha

Ação de degustação apresentou qualidade da fruta nacional



Diferentes cidades na região norte da Alemanha conheceram melhor as qualidades do mamão produzido em terras brasileiras. No mês de agosto, quinze lojas da rede de supermercados Rewe receberam ações da campanha de marketing do Projeto Brazilian Fruit da Associação Brasileira dos Produtores e Exportadores de Papaya (Brapex), do Instituto Brasileiro de Frutas (Ibraf) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex).

Conteúdo exclusivo para Cadastrados

Se você tem cadastro no Agrolink, faça seu login ou faça cadastro no Agrolink de forma GRATUÍTA
e tenha acesso aos conteúdos do site.

Já tenho cadastro
Não tem conta? Cadastre-se aqui
Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.