CI

Manejo de pragas evita perdas

Para auxiliar os cotonicultores, a Bayer CropScience oferece em seu portfólio os inseticidas Belt


Segundo dados fornecidos pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), devido à alta no valor do algodão, 60% da safra já foi vendida, o que demonstra que o momento está favorável para a cultura. Para manter os níveis de produtividade elevados, os cotonicultores devem estar atentos ao manejo adequado das pragas, adotando tecnologias de ponta para obter um produto de alta qualidade no final da safra.


Com o florescimento das plantações de algodão, as pragas podem se tornar um sério problema. Para auxiliar os cotonicultores, a Bayer CropScience oferece em seu portfólio os inseticidas Belt, ideal no controle de lagartas, e Connect, indicado para o manejo do bicudo, da mosca branca, do pulgão e do complexo de sugadores. Caso não seja feito o correto manejo, tais pragas podem causar danos de até 60% na produtividade, de acordo com a Embrapa Algodão.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.