CI

Manejo e padrão de qualidade garantem viabilidade da produção da graviola

Evento que acontece na Bahia discute temas como as opções de manejo para aumentar a produtividade


Evento que acontece na Bahia discute temas como as opções de manejo para aumentar a produtividade

O seminário "Viabilidade Econômica da Graviola", que acontece no próximo dia 12 de julho, em Gandu, Bahia, vai debater, entre outros temas, a perspectiva de mercado e a qualidade da massa da graviola para comercialização. O principal problema enfrentado pelos produtores da graviola é a comercialização. Sem mercado, sobra produto e faltam opções de estocagem. O objetivo do seminário é mostrar ao produtor as possibilidades de mercado, as formas de manejo que garantem produtividade e como buscar um padrão de qualidade.

Na programação do evento está prevista palestra com o consultor do Sebrae, Marsel Costa Nogueira, que vai expor o tema "Perspectiva de Mercado da Graviola", e com a tecnóloga em alimentos, Eudemária Nunes Barbosa. O seminário ocorre no auditório do Cetep (antigo Colégio Modelo), e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local do evento, ou pelo site da Ceplac www.ceplac.gov.br/paginas/sevegra

O encontro tem apoio da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), por intermédio do Centro de Extensão (Cenex) e do Escritório Local de Gandu.

Serviços:

Seminário Viabilidade Econômica da Graviola
Data: 12 de julho de 2012 (quinta-feira)
Hora: a partir das 7h30
Local: auditório do Cetep (ETEP), Gandu, Bahia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.