CI

Mangalarga promove curso oficial de atualização

Nova edição do curso oficial abordará a importância do programa nutricional e da preparação física para uma boa participação dos animais em exposições e provas da raça


A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM) realizará, no dia 27 de abril, o primeiro módulo do Curso Básico de Preparação e Treinamento do Cavalo Mangalarga para Exposições e Atividades Esportivas. O evento, que dá continuidade ao Ciclo de Palestras Mangalarga, organizado pela Diretoria de Novos Criadores, acontecerá no Parque da Água Branca, em São Paulo (SP).

Para ministrá-lo, foram convidados dois renomados especialistas do segmento equestre: o doutor André Galvão Cintra, que abordará a importância do programa nutricional para o cavalo Mangalarga, e o professor Sérgio Lima Beck, cuja palestra tratará da importância do programa de condicionamento físico para um bom desempenho nas mostras e provas do Cavalo de Sela Brasileiro. A programação do evento terá início às 9h e se estenderá até as 17h, com uma breve pausa na hora do almoço.

Os associados em dia com a ABCCRM estão isentos de taxa de inscrição. Por sua vez, não sócios, estudantes de veterinária, agronomia e zootecnia e demais interessados precisam pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00. Os organizadores esclarecem ainda que a ABCCRM fornecerá certificado a todos que participarem do curso.

Mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Exposições pelo telefone (11) 3866-9866 ou pelos endereços eletrônicos [email protected] e [email protected].

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.