CI

Mapa discute preço de defensivos nesta terça-feira

O objetivo é avaliar as razões do incremento de preços dos defensivos agrícolas verificado em 2007 em relação ao ano passado


Com o objetivo de avaliar as razões do incremento de preços dos defensivos agrícolas verificado em 2007, em relação a 2006, será realizada mesa-redonda, nesta terça-feira (18-09), às 14h, na sala de reuniões do 5º andar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O debate é promovido pela Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados. O autor do requerimento para a realização da mesa-redonda é o deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS).

Participam da reunião o diretor do Departamento de Economia Agrícola do Mapa, Wilson Vaz Araújo; representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário; da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA); da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB); da Associação dos Cerealistas do Brasil (Acebra); da Associação Nacional de Defesa Animal (Andef); da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav); e representantes do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Defesa Agrícola (Sindag).

Serviço:

Data: terça-feira (18-09)

Horário: 14h

Local: Sala de Reuniões, 5º andar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.