Agronegócio

Mapa recebe casos de sustentabilidade na agricultura até o dia 30

Textos estarão disponíveis também em versão eletrônica no site do Ministério
Por:
933 acessos
Textos estarão disponíveis também em versão eletrônica no site do Ministério

As organizações e os produtores que tiverem o interesse em divulgar casos de inclusão e práticas sustentáveis na agricultura têm até a próxima segunda-feira, 30 de setembro, para enviar os relatos para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).


Os textos serão selecionados por uma equipe multisetorial liderada pela Coordenação Geral de Sustentabilidade Ambiental (CGSA) da Assessoria de Gestão Estratégica (AGE) do Mapa. Os casos escolhidos farão parte da 2º edição do livro Gestão Sustentável na Agricultura, que será lançado em fevereiro de 2014.


Segundo o coordenador geral de sustentabilidade ambiental do Mapa, Renato Brito, a 1ª edição do livro resultou na distribuição de cinco mil exemplares nas Superintendências Federais de Agricultura nos estados, cooperativas, sindicatos, institutos de ensino e pesquisa, além de embaixadas e organismos internacionais. “Pretendemos com as publicações, divulgar as ações para servirem de referência a todo o setor agropecuário”.


Após o lançamento, o livro será disponibilizado em versão eletrônica no site do Ministério da Agricultura. “Devido à característica bilíngue dos relatos, a versão eletrônica disponível na internet permite amplitude internacional”, ressaltou Brito.

Consulte aqui versão online da primeira edição.

Consulte aqui o edital.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink