Mapa registra atividade normal nos estados
CI
Agronegócio

Mapa registra atividade normal nos estados

O ministro Mendes Ribeiro Filho recebeu, no 2 de agosto, representantes do sindicato da categoria e segue com as negociações
Por:
Apesar do indicativo de início de greve dos fiscais federais agropecuários para esta segunda-feira, 06, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento registrou normalidade nas atividades de fiscalização e outros serviços nos Estados. O ministro Mendes Ribeiro Filho recebeu, no 2 de agosto, representantes do sindicato da categoria e segue com as negociações.


Segundo o ministro, a disposição de dialogar é permanente desde que os serviços essenciais sejam mantidos. “Já avançamos em muitas propostas apresentadas pela ANFFA (Associação dos Fiscais Federais Agropecuários), como a realização de concurso público, reestruturação das atividades, entre outras. Mas a economia do país não pode parar”, ressaltou.


O Mapa está monitorando dia-a-dia, por meio de relatórios das superintendências, o andamento das atividades, esclarece o secretário-executivo, José Carlos Vaz. Ele preside o grupo de monitoramento que responde pela avaliação do andamento dos serviços essenciais.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink