Mapa seleciona candidatos ao posto de adido em Pequim
CI
Agronegócio

Mapa seleciona candidatos ao posto de adido em Pequim

As inscrições gratuitas serão efetuadas exclusivamente via internet
Por:
As inscrições gratuitas serão efetuadas exclusivamente via internet, no período compreendido entre os dias 10 e 22 de outubro de 2012

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) seleciona candidatos ao posto de adido agrícola junto à embaixada do Brasil em Pequim, na China. O edital de seleção, publicado no Diário Oficial da União (DOU), pode ser acessado por meio do endereço
www.in.gov.br. Não haverá cobrança de taxa para participação desta seleção.

O processo seletivo será conduzido pelo Mapa, com a colaboração do Ministério das Relações Exteriores (MRE). Os locais, horários e condições para realização das etapas do processo seletivo serão divulgados no endereço eletrônico www.agricultura.gov.br, cabendo a consulta ao próprio candidato.

Poderão participar do processo o candidato que seja brasileiro nato ou naturalizado, que seja há pelo menos quatro anos servidor público federal, cumpra cargo efetivo do quadro de pessoal do Ministério da Agricultura, empregado do quadro efetivo de empresa pública ou de sociedade de economia mista federal, desde que cedido ao Mapa, tenha curso superior completo reconhecido pelo Ministério da Educação, preferencialmente em áreas relacionadas ao agronegócio, ateste proficiência em mandarim ou inglês, esteja cedido ao Mapa há pelo menos quatro anos, contínuos ou intercalados, contados até 31.8.2012, caso seja empregado de empresa pública ou de sociedade de economia mista federais não vinculadas ao ministério.


O edital deixa claro que não poderá participar do processo seletivo o candidato que seja membro da Comissão de Seleção; possua antecedentes criminais nos últimos cinco anos; tenha sido responsabilizado, nos últimos cinco anos, em processo disciplinar.


A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.agricultura.gov.br, no período compreendido entre as 8 h do dia 10 de outubro e 23h59 do dia 22 de outubro de 2012, considerando o horário de Brasília (DF). O comprovante do registro de inscrição será automaticamente emitido pelo sistema e deverá ser impresso e guardado pelo candidato. O Mapa não se responsabilizará por pedidos de inscrição que deixem de ser concretizados por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação ou outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink