Máquinas de construção e infraestrutura são indispensáveis no mercado agrícola

Agronegócio

Máquinas de construção e infraestrutura são indispensáveis no mercado agrícola

A retroescavadeira 580M exposta na Expointer é um dos modelos preferidos dos agricultores pela versatilidade da máquina
Por: -Janice
443 acessos

A Case Construction Equipment, fabricante de equipamentos de construção e infraestrutura, estreia na Expointer 2009. A marca expõe um dos seus equipamentos de construção, a retroescavadeira 580M, no estande da Case IH, fabricante de equipamentos agrícolas e marca irmã da Case Construction, ambas do Grupo Fiat.

Segundo o diretor comercial da Case Construction, Roque Reis, “a aplicação das máquinas de construção nos segmentos do agronegócio sempre foi significativa. Elas são indispensáveis nos trabalhos de manutenção de estradas, limpeza de áreas, abertura de valas, movimentação de terra e outros materiais”.

A retroescavadeira 580M exposta na Expointer é um dos modelos preferidos dos agricultores pela versatilidade da máquina. Mas, outros modelos de equipamentos, como motoniveladoras, pás-carregadeiras, escavadeiras hidráulicas e skids (minicarregadeiras), também são utilizadas no agronegócio.

A retroescavadeira Case - foi criada há 52 anos, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil no final da década de 60. Desde então, se tornou líder no segmento, sendo que nos últimos 12 anos tem mantido a média de 40% de participação de mercado. A Case se tornou referência de retroescavadeira no Brasil, onde oferece os modelos 580M, com elevada capacidade produtiva, conforto, melhor visibilidade e baixo consumo.

A série M tem motor robusto, com variações de potência líquida entre 75hp e 85hp e peso operacional de 6.522 kg. Um dos grandes diferenciais dessa máquina é a cabine, mais ampla, funcional, silenciosa e de ampla visibilidade.

Mais informações sobre os produtos e serviços da Case Construction Equipment no site www.casece.com. As informações são da Case Construction.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink