CI

Máquinas e equipamentos em exposição


Além de conhecerem todas as novidades de campo apresentadas no BelaSafra 2012, os produtores puderam conferir outras novidades no setor de máquinas e equipamentos. Durante o evento, foram apresentados aos visitantes os lançamentos de pulverizadores, implementos voltados para o plantio e a colheita. Além disso, os agricultores puderam ver de perto as novas linhas de tratores de pequeno e médio porte.


Nessa edição, diversas montadoras de automóveis utilitários e de passeio também participaram do evento. Caminhonetes e mini furgões foram um dos destaques. Algumas montadoras, como a Volkswagem, forneceram aos seus clientes a oportunidade de realizar um test drive em uma pista off-road. No caso da Volks, agricultores puderam ''passear'' em uma caminhonete Amarok. Outra novidade foi a presença da marca sul-coreana Hyundai, que apresentou para os produtores modelos mais ousados, como o Veloster e o Azera 2012. (R.M.)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.