CI

Máquinas New Holland Construction são aliadas do produtor rural

12D EVO, B95B e L225 são expostas em Não-Me-Toque (RS)


A tecnologia é uma aliada do produtor rural na construção de um modelo de negócio sustentável. O uso de máquinas permite o planejamento da propriedade a longo prazo, mantendo o solo coberto o ano todo. Sempre atenta às necessidades no campo, a New Holland Construction, marca da CNH Industrial, demonstra as aplicações da retroescavadeira B95B, da pá-carregadeira 12D EVO e da minicarregadeira L225 em diversas culturas durante a 20ª edição da Expodireto Cotrijal 2019, de 11 a 15 de março, em Não-Me-Toque (RS).

Um dos maiores eventos do agronegócio do sul do país tem fóruns de debate sobre soja e leite, com o objetivo de aprimorar o rendimento na produção rural. A marca está presente no estande da New Holland Agriculture, em parceria com a Shark Máquinas, concessionário no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

“O norte do Rio Grande do Sul trabalha forte com soja, trigo e milho. Nossas máquinas têm atributos para diversas aplicações, aumentando a produtividade do produtor rural. A retro B95B, por exemplo, é utilizada nos abastecimentos de plantadeiras, com adubos e sementes, e de cocheiras para alimentação animal, abertura de valas de contenção e pequenas represas”, afirma Leandro Rocha Brkanitch, gerente comercial da Shark Máquinas de Passo Fundo.

A pá-carregadeira 12D EVO é bastante demandada na região para a manutenção de curvas de nível, nivelamento de lavouras, traçados de estradas rurais e transbordo de sementes e fertilizantes. De fácil manobrabilidade em espaços reduzidos, como armazéns de distribuição de grãos, a minicarregadeira L225 pode vir equipada com uma ampla gama de implementos. Entre eles a garra, útil para o transbordo de erva mate, tradicional produto gaúcho, e a perfuratriz, própria para a instalação de palanques para o gado.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.