Agronegócio

Marchesan anuncia novo diretor comercial

Novo diretor está responsável pelas áreas de Vendas Brasil, Exportação, Marketing e Serviços
Por:
1931 acessos

A Marchesan S.A. anuncia Jak Torretta Junior como novo diretor comercial das marcas Tatu Marchesan e Civemasa, com responsabilidade pelas áreas de Vendas Brasil, Exportação, Marketing e Serviços.

Jak Torretta é um profissional que além de reconhecimento, possui amplo conhecimento no mercado agrícola. O profissional conta com mais de 30 anos de experiência adquirida em sua passagem pelas marcas Challenger, Massey Ferguson e Valtra, no Brasil e no exterior, tendo conhecimento de produtos das mais diversas áreas (do cultivo à colheita de grãos e cana de açúcar, inclusive do mercado de tratores e colheitadeiras). “Seu know-how vai agregar ainda mais valor às estratégias da companhia”, afirma o diretor geral Alexandre Bamberg.

“É um grato desafio assumir o cargo, estou confiante e entusiasmado para contribuir com o crescimento da Marchesan, uma empresa com 70 anos de muito respeito ao agricultor e de reconhecimento do mercado, cuja missão é de alimentar a vida inovando na mecanização agrícola e fortalecendo a sustentabilidade do negócio”; comenta Jak Torretta sobre esse seu novo desafio.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink