CI

Marchesan anuncia novo diretor comercial

Novo diretor está responsável pelas áreas de Vendas Brasil, Exportação, Marketing e Serviços


A Marchesan S.A. anuncia Jak Torretta Junior como novo diretor comercial das marcas Tatu Marchesan e Civemasa, com responsabilidade pelas áreas de Vendas Brasil, Exportação, Marketing e Serviços.

Jak Torretta é um profissional que além de reconhecimento, possui amplo conhecimento no mercado agrícola. O profissional conta com mais de 30 anos de experiência adquirida em sua passagem pelas marcas Challenger, Massey Ferguson e Valtra, no Brasil e no exterior, tendo conhecimento de produtos das mais diversas áreas (do cultivo à colheita de grãos e cana de açúcar, inclusive do mercado de tratores e colheitadeiras). “Seu know-how vai agregar ainda mais valor às estratégias da companhia”, afirma o diretor geral Alexandre Bamberg.

“É um grato desafio assumir o cargo, estou confiante e entusiasmado para contribuir com o crescimento da Marchesan, uma empresa com 70 anos de muito respeito ao agricultor e de reconhecimento do mercado, cuja missão é de alimentar a vida inovando na mecanização agrícola e fortalecendo a sustentabilidade do negócio”; comenta Jak Torretta sobre esse seu novo desafio.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.