Marfrig adquire dois frigoríficos na Argentina

Agronegócio

Marfrig adquire dois frigoríficos na Argentina

O negócio, realizado por meio da subsidiária integral do Marfrig Argentina Breeders & Packers (AB&P), alcançou US$ 39,3 milhões
Por:
207 acessos

O Grupo Marfrig, um dos maiores frigoríficos brasileiros, anunciou nesta quarta-feira (31-10) ter concluído a aquisição dos frigoríficos argentinos Best Beef S.A. (Vivoratá) e Estancias del Sur (EDSA). O negócio, realizado por meio da subsidiária integral do Marfrig Argentina Breeders & Packers (AB&P), alcançou US$ 39,3 milhões.

A Vivoratá tem capacidade de abate de 800 cabeças/dia de gado bovino e produz 15 toneladas por dia de hambúrgueres bovinos com as marcas Lola e Lolita. Já a Estâncias del Sur, localizada na cidade de Córdoba, tem capacidade de abate de 1.000 cabeças/dia de gado bovino.

O Marfrig também anunciou que pretende finalizar, até dia 14 de novembro, o processo de auditoria (“due dilligence”) da empresa argentina Quickfood, bem como da Establecimientos Colonia Ltda., empresa uruguaia pertencente ao mesmo grupo. A ser confirmado pelo resultado da auditoria, a intenção é adquirir 70,51% das ações da Quickfood e a totalidade das ações da Colonia. As informações são da asasessoria de imprensa do Grupo Marfrig.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink