CI

Massey Ferguson chega à Bahia com principais lançamentos do ano

Marca apresenta o primeiro pulverizador da fábrica na América do Sul


A Bahia Farm Show será o ponto de encontro dos mais novos membros da família de máquinas da Massey Ferguson no nordeste. Para a feira, a marca líder no mercado nacional de tratores apresenta o primeiro pulverizador da fábrica na América do Sul, os tratores da Série MF 4200 e da Série MF 7000 Dyna-6.
Completando o ciclo do plantio à colheita, a Massey Ferguson coloca em evidência a colheitadeira axial MF 9790 e plataforma de corte Draper DynaFlex, além de novidades em implementos. A feira acontece de 31 a 4 de junho, no município de Luís Eduardo Magalhães, distante cerca de 900km da capital Salvador.

A presença na feira reforça a participação da Massey Ferguson no mercado da região. De acordo com o diretor comercial da marca, Carlito Eckert, a Bahia Farm Show acontece em um momento favorável para o mercado de máquinas no Brasil. “O bom momento se deve ao alinhamento de fatores como: renda do produtor, variáveis climáticas e oferta de crédito. Com estes aspectos sinalizando favoravelmente, o produtor rural tem buscado pela renovação ou ampliação da frota de máquinas”, avalia Eckert.

A oferta de tratores da marca chega à Bahia com reforços. O design, servicibilidade, ergonomia e força que impulsionaram o recorde de venda dos tratores da série MF 4200 chegam aos modelos compactos. Com a inclusão de três novos tratores, a Massey Ferguson qualifica sua oferta em máquinas para culturas de café, hortaliças, flores e fruteiras. Além da novidade, o portfólio da marca será representado pelos tratores da Série MF 4200, os mais vendidos do País e da Série MF 7000 Dyna-6, que com sua tecnologia de transmissão automática vem sendo considerada a mais moderna série de tratores produzidas em solo nacional.

Outra aposta da marca presente no Estado baiano envolve a entrada no segmento Pulverizadores, com o lançamento do modelo MF 9030. A novidade é capaz de absorver as irregularidades do terreno mantendo a estabilidade durante a pulverização, gerando resistência e durabilidade superior. A máquina passa a ser produzida na fábrica da AGCO, em Canoas, no Rio Grande do Sul, e está disponível na rede de concessionárias.

A marca também avança no mercado de colheitadeiras. Para reforçar ainda mais sua atuação no segmento, a fábrica coloca em destaque na Bahia Farm Show, a MF 9790 ATR. A máquina vem equipada com Rotor de Tecnologia Avançada que oferece ao produtor rural tecnologia de ponta, com simplicidade de operação e fácil manutenção.

Entre os implementos, a Massey Ferguson chega com novidades. Entre elas, a plantadeira MF 500 S. Esta nova linha de plantio atende a demanda de determinadas regiões que precisam maximizar o uso da plantadeira unicamente para a deposição da semente no solo, aplicando os fertilizantes com outros implementos em momentos diferentes. Outro destaque na feira são as plataformas de milho Série MF 3000, que contam com exclusivo sistema Cyclone, caracterizado pela montagem de roçadeiras em espaçamentos reduzidos (mínimo 45 cm e máximo 90 cm) em cada unidade colhedora, disponível de 4 a 12 linhas. O sistema dispensa qualquer processo de preparação adicional da resteva, triturando o resto do caule e plantas, o que proporciona as condições ideais para o plantio direto.

As informações são da assessoria de imprensa da Massey Ferguson.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.