Massey Ferguson e Shell lançam programa de relacionamento

Agronegócio

Massey Ferguson e Shell lançam programa de relacionamento

Parceria entre as duas marcas irá beneficiar o consumidor
Por:
838 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

A Massey Ferguson, líder absoluta no segmento de tratores, lança neste mês, em parceria com a área de lubrificantes da Shell, o programa de relacionamento ‘Meu Mundo Massey’. A iniciativa busca fidelizar os consumidores das duas marcas ao oferecer benefícios exclusivos para clientes cadastrados. 

Para participar é necessário comprar peças genuínas da Massey Ferguson ou lubrificantes para motor, transmissão ou graxas da Shell em uma das concessionárias da marca. A cada compra o consumidor acumula pontos e ganha vantagens.

A regra estabelecida é simples: a cada R$ 1,00 gasto em lubrificantes Shell ganha-se três pontos. Com o mesmo valor em compras de peças Massey o consumidor recebe um ponto.

Para acumular a pontuação é necessário fazer o cadastro nas concessionárias Massey Ferguson, pelo site www.meumundomassey.com.br ou ainda pelo aplicativo ‘Meu Mundo Massey’, disponível para iOS, Android e Windows Phone. Uma vez cadastrado, o consumidor passa a acumular pontos com as compras e poderá trocar por benefícios como recarga de celular, vales-presente, vales-combustível e diversos produtos personalizados.

O programa ‘Meu Mundo Massey’ é mais uma ação fruto da parceria de décadas entre a Shell e a Massey Ferguson. Há pouco mais de um ano, as empresas lançaram o lubrificante Shell Rimula Massey Ferguson Premium, feito especialmente para as máquinas agrícolas da montadora. O lubrificante é 100% sintético e tem como diferencial a extensão das horas de trabalho rodadas - as máquinas podem funcionar com um intervalo de até 500 horas para realizar a próxima troca de óleo. O produto melhora a performance dos motores, aumenta a disponibilidade do maquinário no campo e protege, ainda mais, os equipamentos. 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink