CI

Mato Grosso comprará R$ 3,9 milhões da agricultura familiar

O investimento será focado na aquisição de produtos frutas, verduras, legumes, carnes, bebidas e outros



A Secretaria de Estado de Educação está com editais de chamamento público para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar abertos em 18 municípios mato-grossenses. São eles: Tangará da Serra, Paranaíta, Chapada dos Guimarães, Carlinda, Sapezal, Pedra Preta, Conquista D’Oeste, Figueirópolis D’Oeste, Comodoro, Alta Floresta, Nova Monte Verde, Nova Maringá, Campo Verde, Mirassol D’Oeste, Dom Aquino, Poconé, São José do Rio Claro e Poxoréu.

As compras ultrapassam R$ 3,9 milhões, que serão investidos na aquisição de produtos frutas, verduras, legumes, carnes, bebidas e outros. Segundo o secretário de Estado de Agricultura Familiar, Suelme Fernandes, o mercado institucional é uma grande oportunidade de negócios para o pequeno produtor, com os programas de aquisição de alimentos, programa de alimentação escolar, programa do sistema socioprodutivo, entre outros.

Outras informações sobre a aquisição estão disponíveis para o produtor no portal da Seaf, na internet.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.