MbAC Fertilizantes destaca sua atuação na região durante a Bahia Farm Show

Agronegócio

MbAC Fertilizantes destaca sua atuação na região durante a Bahia Farm Show

Feira do setor de tecnologia agrícola e negócios da região tem importância estratégica para o mercado de fertilizantes
Por: -Janice
2238 acessos
Feira do setor de tecnologia agrícola e negócios da região tem importância estratégica para o mercado de fertilizantes

A MbAC Fertilizantes, em parceria com a Gefoscal, seu principal distribuidor, se destaca como uma das principais empresas participantes da Bahia Farm Show, programada para ocorrer entre os dias 31 de maio e 4 de junho, em Luís Eduardo Magalhães/BA. Esta é a segunda participação da companhia na maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Estado e uma das mais importantes do país.

A MbAC estima receber a visita de produtores, parceiros e estudantes em maior número do que na edição anterior. Para atender bem os visitantes, a empresa contará com o estande B23, que está localizado próximo à praça central da área do evento, e terá a exposição de dois produtos de destaque, o fertilizante fosfatado RMS Gefoscal – um adubo inteligente – e o Fosfato Natural Itafós F240.

“A Bahia Farm Show é fundamental para a estratégia da empresa, pois a feira é realizada justamente em Luis Eduardo Magalhães, região de enorme potencial agrícola e de altos investimentos em tecnologia. Iremos apresentar neste evento o projeto Arraias (SSP), do Super Fosfato Simples, nosso principal produto a partir do próximo ano. Os produtores de toda a região certamente estarão presentes no evento, fazendo negócios”, apontou o gerente comercial da MbAC, William Gouveia.

Na edição 2010, a safra recorde de grãos do Oeste da Bahia e o bom momento da economia brasileira fizeram com que as negociações durante os cinco dias do evento somassem R$ 316 milhões, um crescimento de 47,6% em relação a 2009. Mais de 38,5 mil pessoas visitaram a feira, aumento de 20% em comparação com o ano anterior. O complexo possui 200 hectares de área total com 60 mil metros quadrados destinados à exposição, que abrigam mais de 150 estandes.

As informações são da assessoria de imprensa da MbAC Fertilizantes.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink