MDA realiza reunião para discutir política setorial para o leite
CI
Agronegócio

MDA realiza reunião para discutir política setorial para o leite

A reunião encerra o ciclo de encontros para debate da política setorial do MDA para o leite
Por: -Admin

Nesta terça-feira (29-05) e quarta-feira (30-05), acontece o encontro Política Setorial do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para o Leite – reunião da região Norte, no Instituto Israel Pinheiro, em Brasília, promovido pela Secretaria de Agricultura Familiar (Saf). A reunião tem como finalidade definir as demandas do setor leiteiro da agricultura familiar na região Norte e orientar a formulação de políticas públicas e o aperfeiçoamento dos indicadores de desempenho do cooperativismo de leite.

O encontro irá reunir representantes do setor leiteiro da agricultura familiar da região Norte, cooperativas, empresas estaduais de assistência técnica, universidades, instituições de pesquisa e entidades de representação de classe, entre outros.

Essa reunião encerra o ciclo de encontros para debate da política setorial do MDA para o leite, que também abrangeu as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. A próxima etapa será a de finalização do documento contendo as demandas da agricultura familiar na cadeia do leite de todas as regiões do Brasil e que originará o plano de trabalho do Ministério para o setor leiteiro. As informações são da assessoria de imprensa do MDA.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink