Mel e própolis brasileiros são destaques na Biofach Alemanha

Agronegócio

Mel e própolis brasileiros são destaques na Biofach Alemanha

Empresa brasileira é destaque no mercado internacional de produtos orgânicos
Por: -Joana
807 acessos
O Projeto Organics Brasil, que promove produtos orgânicos no mercado internacional, participa da maior e mais importante feira de produtos orgânicos, a Biofach Nuremberg. Neste ano, a MN Própolis expõe seus produtos para um público de 43 mil profissionais da área.

A MN Própolis é uma empresa com certificações nacionais e internacionais para produtos apiários. Suas atividades são direcionadas à pesquisa, desenvolvimento e produção de alimentos funcionais, a partir das informações obtidas de vários pontos de vista social, econômico e ecológico, oferecendo novas alternativas dentro do segmento.

A empresa brasileira é destaque no mercado internacional como uma das referências em fabricação com tecnologia de produtos naturais e orgânicos. Tem a certificação internacional GMP/BPF (Good Manufacturing Practices / Boas Práticas de Fabricação) pela SGS, sendo a primeira empresa do setor apícola a receber esta certificação. Através desta certificação, a MN Própolis está na lista mundial das empresas que adotam melhores práticas de fabricação e garantem a total segurança e eficácia dos produtos.
As informações são da assessoria de imprensa da Organics Brasil.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink