CI

Menção Honrosa valoriza repórter cinematográfico

Inscrições até o dia 21 de janeiro de 2013


Prêmio Sebrae de Jornalismo (PSJ), que teve a sua quinta edição lançada no mês de outubro, premiará com 3 mil reais a melhor reportagem veiculada ainda este ano na categoria de Menção Honrosa ao Repórter Cinematográfico.

Podem se inscrever até o dia 21 de janeiro de 2013, os trabalhos que tenham as seguintes pautas: práticas vitoriosas em pequenos negócios, empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade nos pequenos negócios, políticas públicas e legislação.

O PSJ distribuirá entre todas as categorias 96,5 mil reais em prêmios, incluindo o prêmio de 12,5 mil reais para o Prêmio Sebrae de Telejornalismo, portanto aproveite que não há restrição de matérias por veículos e inscreva seus melhores trabalhos.


Para conhecer a história do Prêmio Sebrae de Jornalismo, veja a cobertura das edições anteriores e veja o regulamento completo.

Essa é a chance que você esperava de mostrar ao Brasil o seu talento, não perca essa oportunidade!

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.