Mendes Ribeiro visita cooperativas gaúchas
CI
Agronegócio

Mendes Ribeiro visita cooperativas gaúchas

Ministro recebeu propostas do setor
Por:
Ministro recebeu propostas do setor e explicou o Projeto de Regionalização lançado pelo Mapa

Cumprindo agenda oficial do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) no Rio Grande do Sul, o ministro Mendes Ribeiro Filho participou nesta sexta-feira, 28 de setembro, de encontro com representantes de cooperativas do estado. A reunião aconteceu na sede da Organização das Cooperativas do RS/Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sistema Ocergs/Sescoop – RS).


O ministro recebeu um documento da entidade sobre a execução do projeto de reestruturação das cooperativas agropecuárias. Mendes Ribeiro Filho ressaltou a importância da proposta, destacando ainda o Projeto de Regionalização do Mapa, que terá início no Rio Grande do Sul. O ministro explicou pontos importantes da regionalização dentre os quais a política agrícola diferenciada, o Sistema Nacional de Defesa Agropecuária e a reorganização administrativa.


Mendes ainda comunicou aos presentes que o atual secretário de Política Agrícola do Ministério, Caio Rocha, em breve assumirá função na pasta para atender as demandas do segmento.
?
Detect language » Portuguese


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink