Mercado atacadista de carne bovina tem alta de preços na semana
CI
CARNE BOVINA

Mercado atacadista de carne bovina tem alta de preços na semana

Na última semana, na média de todos os cortes desossados pesquisados, os preços tiveram variação positiva de 0,2%
Por:

O mercado atacadista da carne bovina sem osso registrou a segunda semana consecutiva de altas.  Na última semana, na média de todos os cortes desossados pesquisados, os preços tiveram variação positiva de 0,2%. 

Apesar da trajetória mais firme, as cotações ainda não conseguiram recuperar a queda intensa observada na penúltima semana de junho (1,2%).  A demanda interna está fraca e tem prejudicado o escoamento da produção dos frigoríficos. 

Contudo, as expectativas são melhores para os próximos dias por dois fatores. O primeiro é que o recebimento dos salários pela população aconteceu na véspera deste final de semana. 

O segundo é que em São Paulo, maior mercado consumidor, é feriado estadual na terça-feira, 9/7, quando é comemorado o Dia da Revolução Constitucionalista. Esse cenário deve colaborar com a demanda e aquecer as vendas de carne bovina. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.