CI

Mercado de carnes e de grãos serão discutidos em talk show

Quarta edição do talk show A Voz do Mercado está programada para a próxima terça-feira, dia 10


Foto: Divulgação

A quarta edição do talk show A Voz do Mercado está programada para a próxima terça-feira, dia 10. O programa inicia às 19 horas, com transmissão ao vivo no canal do Portal Agrolink no YouTube. Nesta edição, dois temas que começam a preocupar o mercado agro, devido às incertezas causadas pela guerra entre Rússia e Ucrânia, estarão em debate.

A tendência do mercado de grãos diante das perspectivas de safras no hemisfério norte e as perspectivas do mercado de carnes, com destaque para a carne bovina, serão os assuntos do momento.

Os apresentadores Ivan Wedekin, consultor e ex-secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, e Suelen Farias, jornalista com experiência em agronegócio e economia, recebem Anderson Galvão, CEO da Céleres® Consultoria e curador do Getap, e Maurício Palma Nogueira, Diretor da Athenagro e coordenador do Rally da Pecuária.

A jornalista Suelen Farias adianta que pretende saber dos entrevistados se há potencial de crescimento da safra de grãos no Brasil, apesar do aumento dos custos, inclusive do custo do crédito. Também espera entender o motivo pelo qual 90% dos atuais produtores de carne tendem a ter dificuldades para continuar no negócio, apesar do sucesso da pecuária bovina brasileira.

Um tópico polêmico que também deve estar em análise neste edição da Voz do Mercado é se a pecuária é causadora ou vítima do desmatamento ilegal. Não quer perder essa? Então, acesse o link https://bit.ly/vozdomercado4 e ative o lembrete.

A Voz do Mercado tem o apoio da Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG), da Associação Brasileira das Indústrias de Tecnologia em Nutrição Vegetal (ABISOLO) e da Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (ANDAV).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.