CI

Mercado de nutrição animal será aquecido na seca

Companhia Nacional de Nutrição Animal lançará uma nova linha de produtos durante a Feicorte


Com início prematuro da estiagem em 2011, a expectativa é que a suplementação seja um bom investimento na produção pecuária. E visando o mercado em alta a Connan – Companhia Nacional de Nutrição Animal lançará uma nova linha de produtos durante a Feicorte.

A estiagem começou mais cedo esse ano e os criadores devem se preparar para um período de seca ainda mais duro que no ano passado. Com menor oferta de pasto de qualidade e redução no abate de bovinos no início deste ano, o volume de carne produzida no país será prejudicado nos próximos meses. Desse modo, apesar da queda no valor pago pela arroba em boa parte do Brasil, os pecuaristas que investirem nem suplementação serão recompensados.

E visando esse mercado, que promete ser aquecido na seca deste ano, a Connan – Companhia Nacional de Nutrição Animal, lança durante a Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne - Feicorte 2011, uma nova linha de produtos voltados para a suplementação na seca: Núcleo Connan DT, Núcleo Connan Seca, Connan Matriz e Connan Leite a Pasto. “Nossa participação na Feicorte tem sido muito produtiva nas últimas edições. No ano passado lançamos uma nova linha de produtos com um grande sucesso e para 2011 também aproveitaremos esse encontro de empresas e produtores para divulgar os novos produtos”, revela José Luiz Bianchi, gerente comercial da Connan, destacando a amplitude da feira.

Produto de baixa inclusão e indicado para dietas de bovinos em confinamento, Núcleo Connan DT contém minerais, vitaminas e aditivos (probióticos e ionóforos), que melhoram o ambiente ruminal e o desempenho animal. Também voltado para a estiagem, o Núcleo Connan Seca é de fácil aplicação e elaborado para formulação de proteinado quando há disponibilidade de grãos e farelos a preços competitivos, sinônimo de flexibilidade e economia na suplementação.

Com as fêmeas, o cuidado do criador deve ser diferenciado. Indicado para matrizes de corte, o Connan Matriz é um suplemento que promove o equilíbrio de minerais para a maior produção de leite. Com bezerros mais saudáveis e pesados após o desmame, a lucratividade na atividade é elevada. Voltado para as vacas leiteiras, o Connan Leite a Pasto é indicado na suplementação mineral e protéica das fêmeas criadas a pasto, melhorando a produtividade na seca.
 
As informações são da ContatoCom

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.