CI

Merial comemora 10 anos de Vaxxitek em evento em SC

11ª edição do Simpósio Técnico ACAV de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição contecerá entre 16 e 19 de no Centro de Convenções do Oceania Park Hotel, em Florianópolis


11ª edição do Simpósio Técnico ACAV de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição contecerá entre 16 e 19 de no Centro de Convenções do Oceania Park Hotel, em Florianópolis 

A Merial, líder mundial em produtos para a saúde animal, reforça seu compromisso com o aumento da produtividade na avicultura com o patrocínio da 11ª edição do Simpósio Técnico ACAV de Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, iniciativa da Associação Catarinense de Avicultura (ACAV), programado para 16 a 19 de agosto de 2016, em Florianópolis (SC). O encontro destacará temas técnicos de alta relevância para a cadeia avícola, como mortalidade de pintos de corte, manejo de reprodutoras pesadas e enfermidades no segmento de corte.

A equipe da Merial Aves destacará no evento Vaxxitek® HVT+IBD, a primeira vacina vetorizada contra Marek e Gumboro lançada no Brasil e sucesso em 75 países. A vacina está completando 10 anos em 2016, tem eficácia e segurança comprovadas pelas indústrias avícolas, além do grande número de trabalhos científicos de melhoria nos índices zootécnicos em lotes de aves, redução na condenação de carcaças no abatedouro e promoção de imunidade duradoura inclusive em aves de ciclo longo.

“A Merial marca presença no Seminário da ACAV para disseminar os benefícios de Vaxxitek, a primeira vacina recombinante para aves de produção, responsável pela imunização de cerca de 75 bilhões de aves na avicultura mundial, aliando conveniência, qualidade, segurança e alto retorno econômico, fatores que resultam no contínuo crescimento de vendas em todo o mundo”, pontua Eva Hunka, Coordenadora de Produtos para Avicultura da Merial.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.