Merial investe em CRM
Merial passa a ter novo plano de ação no relacionamento com clientes
A Merial, empresa do grupo Sanofi e um dos principais players mundiais em saúde animal, investe em CRM com foco em estreitar os laços com seus stakeholders, além de aprofundar o relacionamento com seus clientes finais. As primeiras ações envolvem o aprimoramento do Soma, programa de relacionamento que já existe há muitos anos na empresa, e que envolve revendas, cooperativas, pecuaristas, distribuidores e atacadistas.
A Ad.Agency, que já iniciou o trabalho de desenvolvimento das ações, é especialista em CRM. “Neste primeiro momento, começamos com a análise dos perfis e definição das estratégias para estabelecer uma comunicação direta e personalizada com cada um dos públicos pertencentes ao Programa Soma. É apenas o início de um trabalho consistente com potencial para se tornar um importante case dentro do segmento”, acentua Daniel Brumatti, diretor da Ad.Agency
Para o coordenador de CRM da Merial, Raphael Xavier, o ano de 2016 será de grandes mudanças e avanços nas ações de CRM. “A Merial está muito empolgada com essa nova parceria com a Ad. Agency. Acreditamos que nossos programas de relacionamento serão potencializados com a pegada criativa, com toda a tecnologia e com a capacidade de personalização que a Ad.Agency nos propõe.
E o melhor de tudo isso é que o maior beneficiário são os nossos clientes”, acrescenta Raphael Xavier.