CI

Merial leva modernas soluções em saúde animal ao Fórum da Pecuária Lucrativa, em Ribeirão Preto (SP)

Evento reunirá pecuaristas de diversas regiões do país para discutir soluções para incrementar produtividade e lucratividade.


Evento reunirá pecuaristas de diversas regiões do país para discutir soluções para incrementar produtividade e lucratividade.

A Merial, empresa líder em saúde animal do Grupo Sanofi, destacará o antimicrobiano ZACTRAN® e o antiparasitário LONGRANGE® no Fórum da Pecuária Lucrativa, programado para os dias 10 a 12 de agosto de 2016, no Centro de Evento do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento é organizado pela Consultoria Coan e objetiva debater a nova realidade da pecuária brasileira e mundial. Os painéis de discussão abordarão os temas Cria, Recria, Engorda, e também Gestão e Mercado.

O antimicrobiano ZACTRAN® tem como princípio ativo a molécula Gamitromicina, da classe dos macrolideos, desenvolvida e patenteada pela Merial e de uso exclusivo na medicina veterinária. Com apenas uma única dose, Zactran combate com eficácia as doenças respiratórias dos bovinos. A rapidez na ação do medicamento é outra vantagem do produto, favorecendo a recuperação dos animais, principalmente em sistemas onde as doenças respiratórias são mais frequentes, como no caso de bovinos de corte em confinamentos e bezerros de leite.

Outro destaque é o antiparasitário LONGRANGE®, à base da molécula Eprinomectina, o produto  protege os bovinos contra parasitas internos e externos e oferece proteção estendida com baixo período de carência. A solução combate os principais parasitas bovinos por até 150 dias após sua aplicação, proporcionando aos criadores maior economia e rentabilidade para os negócios.

Além de ZACTRAN® e LONGRANGE®, a equipe de Grandes Animais da Merial estará à disposição dos pecuaristas, técnicos e consultores presentes para esclarecer dúvidas sobre manejo sanitário e soluções para o aumento da produtividade na pecuária. “É importante estar ao lado dos produtores e entender as novas exigências e necessidades da atividade, focando em soluções para elevar a produtividade e a lucratividade dos projetos pecuários. Isso representa contribuir para produzir com mais eficiência”, explica Alessandro Lima, gerente de Marketing de Grandes Animais da Merial.

O Fórum da Pecuária Lucrativa aprofundará as discussões sobre perspectivas, cenários e atualizações da pecuária de corte, com palestras sobre análises de custos e resultados, práticas de manejo, além de novos enfoques sanitários e ganhos técnicos e econômicos diante das adversidades do mercado.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.