Merial leva modernas soluções em saúde animal ao Fórum da Pecuária Lucrativa, em Ribeirão Preto (SP)

Agronegócio

Merial leva modernas soluções em saúde animal ao Fórum da Pecuária Lucrativa, em Ribeirão Preto (SP)

Evento reunirá pecuaristas de diversas regiões do país para discutir soluções para incrementar produtividade e lucratividade.
Por:
713 acessos

Evento reunirá pecuaristas de diversas regiões do país para discutir soluções para incrementar produtividade e lucratividade.

A Merial, empresa líder em saúde animal do Grupo Sanofi, destacará o antimicrobiano ZACTRAN® e o antiparasitário LONGRANGE® no Fórum da Pecuária Lucrativa, programado para os dias 10 a 12 de agosto de 2016, no Centro de Evento do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto. O evento é organizado pela Consultoria Coan e objetiva debater a nova realidade da pecuária brasileira e mundial. Os painéis de discussão abordarão os temas Cria, Recria, Engorda, e também Gestão e Mercado.

O antimicrobiano ZACTRAN® tem como princípio ativo a molécula Gamitromicina, da classe dos macrolideos, desenvolvida e patenteada pela Merial e de uso exclusivo na medicina veterinária. Com apenas uma única dose, Zactran combate com eficácia as doenças respiratórias dos bovinos. A rapidez na ação do medicamento é outra vantagem do produto, favorecendo a recuperação dos animais, principalmente em sistemas onde as doenças respiratórias são mais frequentes, como no caso de bovinos de corte em confinamentos e bezerros de leite.

Outro destaque é o antiparasitário LONGRANGE®, à base da molécula Eprinomectina, o produto  protege os bovinos contra parasitas internos e externos e oferece proteção estendida com baixo período de carência. A solução combate os principais parasitas bovinos por até 150 dias após sua aplicação, proporcionando aos criadores maior economia e rentabilidade para os negócios.

Além de ZACTRAN® e LONGRANGE®, a equipe de Grandes Animais da Merial estará à disposição dos pecuaristas, técnicos e consultores presentes para esclarecer dúvidas sobre manejo sanitário e soluções para o aumento da produtividade na pecuária. “É importante estar ao lado dos produtores e entender as novas exigências e necessidades da atividade, focando em soluções para elevar a produtividade e a lucratividade dos projetos pecuários. Isso representa contribuir para produzir com mais eficiência”, explica Alessandro Lima, gerente de Marketing de Grandes Animais da Merial.

O Fórum da Pecuária Lucrativa aprofundará as discussões sobre perspectivas, cenários e atualizações da pecuária de corte, com palestras sobre análises de custos e resultados, práticas de manejo, além de novos enfoques sanitários e ganhos técnicos e econômicos diante das adversidades do mercado.

 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink