CI

Merial leva suas soluções em saúde animal ao XIX Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária

Evento acontecerá em Belém (PA), entre os dias 8 e 10 de agosto de 2016


Evento acontecerá em Belém (PA), entre os dias 8 e 10 de agosto de 2016

 

A Merial, líder mundial em saúde animal do grupo Sanofi, estará presente no XIX Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária, que acontece no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). Esta é a primeira vez que o evento é promovido na região Norte do Brasil e faz parte das comemorações dos 400 anos da cidade de Belém.

A Merial levará ao Congresso seu pacote de soluções em saúde animal para bovinos. A empresa terá um estande onde a equipe técnica estará à disposição dos interessados para fornecer informações sobre os produtos e serviços oferecidos. Como destaque a empresa irá apresentar o LongRange® um antiparasitário a base da molécula eprinomectina, que protege os bovinos contra parasitas internos e externos. O medicamento oferece proteção estendida e baixo período de carência, o produto combate os principais parasitas bovinos por até 150 dias após sua aplicação, proporcionando aos criadores maior economia e rentabilidade para os negócios.

Além do estande, a empresa também participará do ciclo de palestras do evento. Durante o Congresso haverá uma palestra de Arturo Almada, Gerente de Serviços Técnicos da Merial da América Latina, onde ele apresentará as principais características de LongRange®, os resultados nos EUA e os primeiros resultados registrados no Brasil.

Segundo Pedro Bacco, diretor de Operações de Grandes Animais da Merial, o Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária é importante por reunir profissionais, especialistas e formadores de opinião em saúde animal. “Para Merial, é essencial participar desse evento pelo nível dos participantes e por ser realizado no Pará, onde a pecuária cresce acima da média nacional. O Congresso discute os temas mais importantes da parasitologia veterinária por um público altamente qualificado. É muito importante falar diretamente com esses profissionais e reforçar a divulgação de nossas soluções”, destaca Bacco.

Nesta edição, o Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária tem a temática “Ciência entre florestas, rios e pastos” e terá como foco as tendências nas linhas de pesquisas, ensino e extensão, em especial na região Amazônica. O evento reunirá graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas de interesse da parasitologia veterinária no Brasil e no mundo proporcionando um espaço para a discussão das práticas no local.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.