Merial leva suas soluções em saúde animal ao XIX Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária
CI
Agronegócio

Merial leva suas soluções em saúde animal ao XIX Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária

Evento acontecerá em Belém (PA), entre os dias 8 e 10 de agosto de 2016
Por:

Evento acontecerá em Belém (PA), entre os dias 8 e 10 de agosto de 2016

 

A Merial, líder mundial em saúde animal do grupo Sanofi, estará presente no XIX Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária, que acontece no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém (PA). Esta é a primeira vez que o evento é promovido na região Norte do Brasil e faz parte das comemorações dos 400 anos da cidade de Belém.

A Merial levará ao Congresso seu pacote de soluções em saúde animal para bovinos. A empresa terá um estande onde a equipe técnica estará à disposição dos interessados para fornecer informações sobre os produtos e serviços oferecidos. Como destaque a empresa irá apresentar o LongRange® um antiparasitário a base da molécula eprinomectina, que protege os bovinos contra parasitas internos e externos. O medicamento oferece proteção estendida e baixo período de carência, o produto combate os principais parasitas bovinos por até 150 dias após sua aplicação, proporcionando aos criadores maior economia e rentabilidade para os negócios.

Além do estande, a empresa também participará do ciclo de palestras do evento. Durante o Congresso haverá uma palestra de Arturo Almada, Gerente de Serviços Técnicos da Merial da América Latina, onde ele apresentará as principais características de LongRange®, os resultados nos EUA e os primeiros resultados registrados no Brasil.

Segundo Pedro Bacco, diretor de Operações de Grandes Animais da Merial, o Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária é importante por reunir profissionais, especialistas e formadores de opinião em saúde animal. “Para Merial, é essencial participar desse evento pelo nível dos participantes e por ser realizado no Pará, onde a pecuária cresce acima da média nacional. O Congresso discute os temas mais importantes da parasitologia veterinária por um público altamente qualificado. É muito importante falar diretamente com esses profissionais e reforçar a divulgação de nossas soluções”, destaca Bacco.

Nesta edição, o Congresso Brasileiro de Parasitologia Veterinária tem a temática “Ciência entre florestas, rios e pastos” e terá como foco as tendências nas linhas de pesquisas, ensino e extensão, em especial na região Amazônica. O evento reunirá graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas de interesse da parasitologia veterinária no Brasil e no mundo proporcionando um espaço para a discussão das práticas no local.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.