CI

MG:Arysta promove encontro para discutir práticas da cana-de-açúcar e

A programação comemora os 10 anos do DINAMIC®



A programação comemora os 10 anos do DINAMIC® – herbicida “padrão de controle” 

Orientar o produtor sobre a importância do manejo eficiente e sustentável da cana-de-açúcar, visando o melhor custo-benefício. Esta é a proposta dos encontros promovidos pela Arysta LifeScience, entre os meses de abril e julho, para debater junto aos produtores e usinas de diversas regiões do País os principais fatores que impactam a atividade. O encontro exclusivo ‘Dinamic 10 Anos’ em Araxá acontece no dia 25 de julho.

Serão apresentados aos produtores os benefícios da linha de produtos Arysta para cana, reforçando suas técnicas de aplicação e o monitoramento do canavial durante e após a aplicação dos produtos.

Também serão apresentados os novos resultados do DINAMIC® - ingrediente ativo amicarbazone para o controle de plantas daninhas na cana-de-açúcar e consequente aumento de produtividade dos canaviais, com o depoimento de experiências bem sucedidas das próprias usinas. ‘O DINAMIC®, que comemora em grande estilo 10 anos de mercado, é um produto consagrado e tornou-se uma ferramenta indispensável no controle de plantas daninhas, garantindo uma relação sustentável de custo-benefício, segurança de uso e excelentes resultados já alcançados’, informa o gerente de produtos e mercado de cana da Arysta, José Renato Gambassi.

Gambassi ainda explica que o herbicida se destaca como “padrão de controle” por sua versatilidade no manejo em diversas condições, tanto na presença como na ausência de palha e no período seco e úmido do ano.

E o gerente adianta: ‘para garantir seu compromisso em proporcionar ao produtor sempre as melhores tecnologias, a Arysta mantém a constante inovação de seu portfólio e, no segundo semestre deste ano, traz novidades para o mercado da cana. Os eventos realizados pela Arysta reforçam mais uma vez seu ideal em contribuir para a evolução do setor sucroenergético brasileiro, na qual o Brasil é referência na produção’, completa Gambassi.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.