CI

Milenia lança inseticida para hortifruti e fumo

A Milenia está colocando no mercado o Kohinor, um inseticida para as culturas de fumo e hortifruti


A Milenia Agrociências está colocando no mercado o Kohinor, um inseticida para as culturas de fumo e hortifruti. Com o lançamento, o portfólio da empresa passa a oferecer 46 produtos com soluções para a lavoura. Seu princípio ativo é o iimidacloprid, ele permite o controle de insetos transmissores de viroses, tais como o pulgão e a mosca branca, que afetam diretamente a qualidade e quantidade da produção de alimentos.

De acordo com o gerente de marketing de hortifruti e feijão da Milenia, Jadyr Piva de Sousa, até final de dezembro, serão feitas apresentações técnicas do novo produto em 40 canais estratégicos, entre cooperativas e pontos de vendas. Nestes encontros, os agrônomos da empresa irão explicar a eficácia e o processo da ação do produto.

Inicialmente, a Milenia irá trabalhar a aplicação do novo produto nas culturas de tomate, pimentão, pepino, melão, melancia e fumo. Kohinor é uma denominação derivada do nome do diamante utilizado como pedra central da coroa da Rainha Elizabeth, a pedra está reproduzida no logo do produto. As informações são da assessoria de imprensa da Milenia.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.