Milho: Atenções se voltam ao avanço do plantio
CI
Agronegócio

Milho: Atenções se voltam ao avanço do plantio

As atenções estiveram focadas na forte oscilação do dólar nesta semana, no avanço e no desenvolvimento do plantio nas principais regiões produtoras brasileiras
Por: -Renata

Nos últimos dias, as cotações internas do milho continuaram em queda, mas em menor intensidade que nas semanas anteriores. De modo geral, as negociações estiveram calmas, com vendas ocorrendo principalmente por aqueles produtores com necessidade de “caixa” para efetuar pagamento de parcela de custeio em meados de outubro. As atenções de agentes estiveram focadas na forte oscilação do dólar nesta semana, no avanço e no desenvolvimento do plantio nas principais regiões produtoras brasileiras. Entre 6 e 13 de outubro, o Indicador Esalq/BM&FBovespa (região de Campinas – SP) caiu 2,5%, fechando a R$ 22,29/saca de 60 kg nessa segunda-feira, 13. As informações são da assessoria de imprensa do Cepea.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.