CI

Milho reverte tendência da semana passada e sobe - Análise Agrolink

Alta de 3 centavos de dólar nos contratos de Dezembro




A Bolsa de Cereais de Chicago registrou nesta segunda-feira (14.10) alta de 3 centavos de dólar no preço do milho nos contratos de Dezembro deste ano, fechando em US$ 4.37. A reversão é vista como um desenvolvimento técnico positivo por alguns traders, e pode atrair algum apoio de cobertura.

 
O mercado acredita que a colheita está em cerca de 31% completa. Traders esperam realização de lucro por parte dos especuladores, pois o relatório COT mostrou um recorde de posições pressionando os contratos nas últimas três semanas.
 
O tempo parece apoiar a colheita ativa sobre as próximas duas semanas, com rendimentos sendo relatados maiores do que os produtores esperavam. As estimativas chinesas de produção oficiais foram divulgadas, com o milho atingindo recorde de 215 milhões de toneladas, em comparação com o recente relatório do USDA que previa 211 milhões de toneladas.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.