CI

Minc divulga dados sobre desmatamento na Amazônia

Serão apresentados também os dados relativos ao período de agosto de 2007 a julho de 2008


O ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, divulga hoje (4), às 13h, em entrevista coletiva no ministério, os números sobre o desmatamento na Amazônia em junho de 2009. Serão apresentados também os dados relativos ao período de agosto de 2007 a julho de 2008.

De manhã, às 10h, Minc participa de reunião da Comissão Interministerial de Combate aos Crimes e Infrações Ambientais (Ciccia). O objetivo é discutir medidas de prevenção a crimes ambientais e estratégias de investigação de passivos ambientais deixados no Brasil por conta da importação de lixo ilegal.

A comissão é representada pelos ministérios da Justiça e da Defesa, pelas polícias Federal e Rodoviárias Federal, a Receita Federal, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Agência Brasileira de Inteligência (Abin), o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e pela Secretaria dos Portos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.