CI

Ministério da Agricultura começa a fazer a transição de governo

Primeira reunião foi feita hoje na sede do Mapa


O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) deu início hoje ao processo de transição entre o governo do presidente Michel Temer e o do presidente eleito, Jair Bolsonaro. A primeira reunião foi realizada entre o secretário-executivo do Mapa, Eumar Novacki, e a futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina, na sede do ministério em Brasília.

O secretário-executivo apresentou à futura ministra os programas desenvolvidos durante a gestão Blairo Maggi como o Agro+ - programa de desburocratização e modernização da gestão – o selo Agro+ Integridade, que estimula às empresas do setor a implantar programas de compliance e o programa de monitoramento que usa ferramentas inteligentes de gestão que controlam orçamento, recomendações de órgãos de controle, painéis, multas e pessoal.

Nesta terça-feira (13), Tereza Cristina terá uma reunião com o ministro Blairo Maggi para discutir as prioridades do setor. Novacki, responsável por coordenar a transição do atual governo, garante que tudo será feito com muita tranquilidade e transparência.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.