CI

Ministro da Agricultura vai receber título em Rolândia (PR)

O ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, receberá na próxima sexta-feira (28-11), às 11h30, no auditório da Cooperativa Corol, em Rolândia, no Paraná, o título de Cidadão Honorário. A indicação da homenagem foi feita pelo prefeito Eurides Moura com aprovação do legislativo municipal. Inicialmente, o título era para ser entregue no dia 30 de outubro, data comemorativa dos 40 anos da Corol.

Por motivo de viagem, o ministro adiou sua vinda para sexta-feira. Além de receber o título, ainda em Rolândia, Roberto Rodrigues participará, no Ginásio de Esportes Emílio Gomes, no período da tarde, do lançamento do Plano de Vendas para a Safra de Inverno 2004. Perto de dois mil associados da Corol, de mais de 30 municípios da região, deverão participar do evento. Na oportunidade, o ministro fará um balanço do ano agrícola e também analisará as perspectivas do agronegócio brasileiro para o próximo ano.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.