CI

Ministro enfatiza capacidade gerencial do novo diretor-presidente da Embrapa

Em relação aos projetos, Pedro Arraes ressaltou a necessidades de dar continuidade ao andamento do PAC Embrapa


“O Pedro Arraes tem carreira de 30 anos na Embrapa, 50 trabalhos científicos publicados e grande capacidade gerencial já demonstrada”, disse o ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, na solenidade da posse do novo diretor-presidente da Embrapa, nesta quarta-feira em Brasília.

Em relação aos projetos, Pedro Arraes ressaltou a necessidades de dar continuidade ao andamento do PAC Embrapa e enfatizou a importância da pesquisa científica e tecnológica para a empresa. Durante a cerimônia, o ex-dirigente da Embrapa, Silvio Crestana, foi homenageado com um livro de Memória, que conta sua trajetória em quatro anos à frente da empresa.

Na solenidade, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a Embrapa deve continuar sendo um centro de referência mundial na agricultura tropical, a ser inserida nas Américas do Sul e Central e na África.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.