CI

Ministro visita municípios gaúchos de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul nesta quarta (20)

O ministro viaja nesta quarta-feira aos municípios gaúchos de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, onde visitará a cadeia produtiva da fumicultura.


O ministro Blairo Maggi (Agricultura, Pecuária e Abastecimento) viaja nesta quarta-feira (20) aos municípios gaúchos de Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul, onde visitará a cadeia produtiva da fumicultura. Acompanhado do secretário de Política Agrícola do ministério, Neri Geller, e do senador Cidinho Santos, Blairo Maggi conhecerá uma área de cultivo de fumo e unidades de beneficiamento e industrialização do produto. Às 15h, o ministro concederá entrevista coletiva, no Distrito Industrial Carlota, em Santa Cruz do Sul.

Na visita ao Rio Grande do Sul, Blairo Maggi será acompanhado pelos prefeitos de Santa Cruz do Sul, Telmo Kirst, e de Venâncio Aires, Airton Artus.

Serviço:
Visita Venâncio Aires e Santa Cruz do Sul – Entrevista coletiva à imprensa
Data: 20/07/2016 (quarta-feira)
Horário (previsão): Das 10h às 15hLocal da coletiva de imprensa: Rua Victor Frederick Stree, 505 – Distrito Industrial Carlota (Santa Cruz do Sul).
Obs: os jornalistas devem se credenciar para participar da coletiva. Contato pelo email regisojr@gmail ou pelo fone (51) 9622-9268.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.