CI

Missão chilena conhece sanidade avícola em MS

Uma missão chilena está em Mato Grosso do Sul para conhecer e avaliar o sistema de sanidade animal, em especial na criação de aves


Uma missão chilena está em Mato Grosso do Sul para conhecer e avaliar o sistema de sanidade animal, em especial na criação de aves. Os médicos veterinários Jose Herrera e Guillermo Sanchez se reuniram com o superintendente federal da Agricultura, Orlando Baez.

Os médicos integram o Serviço Agropecuário Chileno. Os técnicos seguiram para Dourados, visitando cidades da região e a unidade da Iagro para conhecer o Programa sul-mato-grossense de Sanidade Avícola. No estado, o grupo viaja acompanhado de Marcelo Mota, coordenador do Programa Nacional de Sanidade Avícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e dos fiscais agropecuários Priscila Nogueira Ferraz e Isabela Ciarlini de Azevedo. Os chilenos ainda vão a Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.